Tamanho do texto

Atacante admite ter pedido ao técnico Cuca para ser poupado da partida de quinta-feira, diante do Coritiba

Diego Tardelli passa por Kadu, zagueiro do Vitória, em ataque do Atlético-MG
Felipe Oliveira/ Agif/Gazeta Press
Diego Tardelli passa por Kadu, zagueiro do Vitória, em ataque do Atlético-MG

Na reapresentação do elenco do Atlético-MG nesta segunda-feira, na Cidade do Galo, o atacante Diego Tardelli admitiu que o time não tem jogado bem e fez uma auto-avaliação. Mas apesar de reconhecer que pode render mais em campo, ele deixou claro que tem sofrido com o desgaste pelo excesso de jogos e chegou a pedir para ser poupado na partida de quinta-feira, contra o Coritiba.

"Conversei com o Cuca após o jogo e até falei com ele se quisesse me deixar fora do jogo desta semana para fazer um fortalecimento e para entrar inteiro no domingo. Porque ainda não estou na minha melhor forma física. Depois que me lesionei e parei por 20 dias, não voltei legal", disse.

Deixe seu recado e comente a notícia outros torcedores

Departamento médico - O volante Leandro Donizete foi submetido a exame de ressonância magnética na última sexta-feira e o resultado mostrou que a lesão em sua coxa esquerda já se encontra cicatrizada. Com isso, o atleta iniciou a fase de transição para a preparação física.

Recuperado de um estiramento grau um na região posterior da coxa esquerda, o atacante Alecsandro também iniciou a transição para a preparação física. Já o zagueiro Gilberto Silva, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito, está em fase final de tratamento na fisioterapia e realizou corrida em volta do gramado.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.