Tamanho do texto

Resultado deixa time mineiro na sexta posição da Série B, dois a menos que o quarto colocado. Já paulistas continuam em zona intermediária

Na tentativa de encostar no G4 logo no início da rodada, o Boa Esporte recebeu o Bragantino nesta segunda-feira, no Estádio Melão, em Varginha, mas decepcionou a sua torcida. Em um jogo fraco, o time mineiro não fez o necessário para movimentar o placar e amargou um ruim empate sem gols diante da equipe de Bragança Paulista.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o empate sem gols, o Boa Esporte abre a rodada na sexta posição, com 32 pontos marcados, dois a menos do que o quarto colocado Joinville. O Bragantino, por sua vez, segue na posição intermediária da tabela, com 27 pontos, no 11º lugar.

Confira a classificação da Série B

Após o tropeço em casa, o Boa Esporte tenta não se afastar muito dos líderes na próxima rodada diante do Atlético-GO, fora de casa, no Estádio Serra Dourada, nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília). O Bragantino, por sua vez, joga no sábado, às 21 horas, contra o Guaratinguetá, no Dario Rodrigues Leite.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE 0 X 0 BRAGANTINO

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 09 de setembro de 2013 (segunda-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
Cartões Amarelos: Douglas, Rafinha, Olívio, Thiago Carvalho (BOA ESPORTE), Carlinhos, Francesco, Gustavo, Giovanni e Dudu (BRAGANTINO)

BOA ESPORTE: Douglas; Rafinha, Marabá, André Astorga e Thiago Carvalho; Olívio, Malaquias (Airton Oliveira), Éder Luiz (Robert), Marcelinho Paraíba e Francismar (Juba); Fernando Karanga
Técnico: Nedo Xavier

BRAGANTINO: Leandro Santos; Robertinho, Álvaro (Geandro), Raphael Andrade e Rafael Costa; Gustavo, Carlinhos, Francesco e Dudu e Giovanni (Thiago Miracena); Magno (Jenison)
Técnico: Vágner Benazzi

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.