Tamanho do texto

Vitória por 2 a 1 faz equipe mineira chegar a 33 pontos e se aproximar do grupo dos quatro melhores da competição

América-MG e Figueirense fizeram um jogo bastante movimentado nesta segunda-feira, no estádio Orlando Scarpelli. Mineiros e catarinenses perseguiram a vitória durante todo o tempo, com o Figueira saindo na frente no placar e o Coelho empatando e virando o marcador ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o time da casa intensificou a pressão, mas o resultado persistiu no 2 a 1 para os americanos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Figueirense saiu na frente com um gol de Maylson, mas Alessandro e Vitor Hugo viraram o jogo para o América-MG. O resultado positivo fora de casa fez o Coelho dar um salto na tabela se aproximando das equipes do G4, com 33 pontos, e agora aguarda o complemento da rodada para saber se mantém a 5º posição ou perde lugar na tabela.

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG terá compromisso contra o Palmeiras, jogo marcado para sábado, no estádio Independência. Já o Figueirense, terá compromisso no mesmo dia, porém, enfrentando o Sport, na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE 1 X 2 AMÉRICA-MG

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 09 de setembro de 2013 (segunda-feira)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR)
Assistentes: Carlos Henrique Selbach (RS) e Daniel Luiz Marques (SP)
Cartões amarelos: (América-MG) Jaílton, Leandro Silva, Elvis

Gols:
Figueirense: Maylson, aos 18 minutos do primeiro tempo
América-MG: Alessandro, aos 25 e Vitor Hugo, aos 38 minutos do primeiro tempo

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; André Rocha (Zé Roberto), Douglas Marques, Bruno Pires e Wellington Saci; Nem, Tinga (William), Maylson e Tchô (Botti); Ricardinho e Rafael Costa
Técnico: Vinícius Eutrópio

AMÉRICA-MG: Matheus; Leandro Silva, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; Andrei Girotto, Claudinei, Leandro Ferreira e Bady (Elsinho); Willians (Elvis) e Alessandro (Fábio Júnior)
Técnico: Silas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.