Tamanho do texto

Equipe derrotou o Flamengo por 1 a 0, o suficiente para manter a liderança confortável com 40 pontos ao fim da primeira metade do Brasileirão

Jogadores do Cruzeiro comemoram o gol de Ricardo Goulart sobre o Flamengo
Vipcomm
Jogadores do Cruzeiro comemoram o gol de Ricardo Goulart sobre o Flamengo

O Cruzeiro não teve uma exibição brilhante, mas fez o suficiente para derrotar o Flamengo no Mineirão e fechar o turno do Brasileiro como líder isolado com 40 pontos. Após o jogo, os jogadores da Raposa destacaram o empenho da equipe em cumprir o objetivo de abrir vantagem em cima dos principais rivais ao título.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

"A gente tinha era que conseguir os três pontos para manter a liderança. A equipe jogou super bem. A gente sabe que não é em todos os jogos que vamos fazer três, quatro gols, então 1 a 0 foi importantíssimo para somar mais três pontos. Conseguimos, e agora é descansar para o jogo de quarta", disse o atacante Willian.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

O jovem Lucas Silva vem ganhado a confiança do técnico Marcelo Oliveira e já virou titular da equipe celeste. O jogador afirma que o Cruzeiro tem conseguido cumprir os objetivos, principalmente nos jogos em casa, e comemora a fase da equipe, que fecha o turno do Brasileirão com boa vantagem em cima dos rivais ao título.

Leia mais: Cruzeiro derrota o Flamengo e fecha 1º turno com folga na liderança

"Fechamos o turno com a meta traçada. O desempenho dentro de casa está excelente, e agora no segundo turno temos que buscar um ponto fora de casa, quando possível os três pontos, porque estamos no rumo certo. Espero que o Cruzeiro, e eu também consiga manter essa sequência positiva", declarou.

Confira as melhores fotos dos jogos deste domingo no Brasileirão:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.