Tamanho do texto

Atacante admite ter falhado em oportunidade que teve para balançar as redes, mas comemora ter participado do gol de Thiago Ribeiro

Giva entrou bem na vitória por 1 a 0 do Santos sobre o Goiás. O atacante substituiu Everton Costa no intervalo e só não teve um bom desempenho nas conclusões. Em uma delas, ele recebeu na cara do goleiro e pensou bastante no que ia fazer. Ao invés de chutar ou de tocar para Thiago Ribeiro, tentou driblar e perdeu a bola.

Deixe seu recado e cmoente a notícia com outros torcedores

"Tinha muita vontade de fazer o gol, acabei errando. Vou melhorar, porque hoje pisei na bola", disse Giva, ainda na saída do gramado.

O atacante começou o jogo entre os reservas. Entrou no segundo tempo e, quatro minutos depois, participou da jogada do gol. Ele recebeu a bola na direita, invadiu a área com liberdade e fintou o goleiro antes de tentar uma cavadinha. A bola não entrou, mas se ofereceu a Thiago Ribeiro, que definiu o placar.

"Graças a Deus, na jogada que fiz, fizemos o gol", afirmou o jovem jogador, que desperdiçou oportunidades para matar o jogo. Seus erros, no entanto, não custaram ao time da Vila Belmiro os três pontos.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.