Tamanho do texto

Com o retorno de seu camisa 10, o Grêmio atuará pela primeira vez nas últimas rodadas sem o esquema com três zagueiros e três volantes

Zé Roberto está de volta ao time titular do Grêmio , 38 dias depois. Nesta sexta-feira, o experiente meia tricolor participou com a equipe que deve atuar diante da Portuguesa do treino de bolas paradas comandado pelo técnico Renato Gaúcho, na Arena. A atividade foi antecedida de um descontraído rachão, no qual o treinador gremista foi um dos destaques.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Com o retorno de seu camisa 10, o Grêmio atuará pela primeira vez nas últimas rodadas sem o esquema com três volantes. Isso porque Riveros está defendendo a seleção paraguaia nas eliminatórias e é desfalque. Matheus Biteco, que o substituiu na derrota para o Goiás no Serra Dourada, deixará o time titular para Zé Roberto entrar.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Com o retorno de Zé Roberto ao meio e de Rhodolfo à zaga, após cumprir suspensão, o Grêmio está confirmado para pegar a Portuguesa: Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Zé Roberto e Alex Telles; Kleber e Barcos. O Tricolor é o 4º colocado do Brasileirão, com 31 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.