Tamanho do texto

Em 16º, time convive com iminente risco de entrar na zona de rebaixamento e precisa de uma vitória sobre o Bahia em casa para respirar

Vanderlei Luxemburgo comandou treino nesta sexta-feira e definiu Fluminense que encara o Bahia
Photocamera
Vanderlei Luxemburgo comandou treino nesta sexta-feira e definiu Fluminense que encara o Bahia

O treinamento do Fluminense nesta tarde, realizado na Escola de Educação Física do Exército, mostrou prováveis novidades na escalação do time para a partida contra o Bahia, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. Samuel entrou na vaga de Rafael Sobis, enquanto Marcos Junior ocupou o lugar de Rhayner, suspenso pela expulsão contra o Atlético-MG.

Novidade na escalação diante dos mineiros, o volante Rafinha foi mantido no time titular, que, tirando as duas mudanças no ataque, segue o mesmo.

Em fase de recuperação por causa de uma pubalgia (inflamação do púbis), o zagueiro Leandro Euzébio apareceu no campo, mas por ainda ter de trabalhar a parte física, segue sem previsão de volta.

O Flu convive com o iminente risco de entrar na zona de rebaixamento. Com os mesmos 19 pontos da Portuguesa, 17ª colocada, a equipe carioca precisa de uma vitória contra o Bahia para se manter fora do grupo dos quatro últimos.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.