Tamanho do texto

Caso não seja liberado, meia desfalcará o time nas partidas contra Vitória e Criciúma, as duas primeiras do returno do Brasileirão

Otávio, meia do Internacional
Site oficial
Otávio, meia do Internacional

Titular do Internacional na vitória sobre o Corinthians, o meia Otávio tem ganhado espaço na equipe de Dunga. A importância do garoto pôde ser medida na tarde desta sexta: a direção enviou um ofício à CBF pedindo a liberação dele de um amistoso da seleção brasileira sub-20 contra uma seleção catarinense, que ocorrerá no próximo dia 14.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Caso não seja liberado pela CBF, Otávio desfalcará o Inter nas partidas contra Vitória e Criciúma, as duas primeiras do returno do Brasileirão. Ele ainda assim poderia atuar nos dois próximos jogos do Inter na competição, contra a Ponte Preta, neste sábado, e contra o Santos, na próxima terça.

Em Campinas, o Inter iniciará uma verdadeira maratona dentro do Campeonato Brasileiro. Tudo porque seu jogo contra o Santos, na 10ª rodada, foi adiado devido à excursão dos paulistas à Europa, em agosto.

O Inter enfrenta a Ponte neste sábado, recebe o Santos na próxima terça em Novo Hamburgo, joga quinta novamente em casa com o Vitória e fecha a série de quatro jogos em oito dias contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, no dia 15, um domingo.

A maratona do Internacional: quatro jogos em oito dias
07/09, sábado - Ponte Preta x Internacional - Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
10/09, terça - Internacional x Santos - Vale, Novo Hamburgo (RS)
12/09, quinta - Internacional x Vitória - Vale, Novo Hamburgo (RS)
15/09, domingo - Criciúma x Internacional - Heriberto Hülse, Criciúma (SC)

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.