Tamanho do texto

Com dois gols de Júnior Negrão, equipe vence por 2 a 0 e pode deixar grupo dos quatro últimos da Série B já na próxima rodada

O América-RN conquistou nesta sexta-feira uma importante vitória na luta contra o rebaixamento. Jogando em casa, bateu o Figueirense por 2 a 0 com dois gols de Júnior Negrão e pode deixar a zona de rebaixamento já nesta 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com 21 pontos, a equipe potiguar ganha, ao menos, uma posição na tabela. Para deixar o grupo dos quatro últimos colocados, o América-RN tem que torcer contra Paysandu e Atlético-GO no complemento da rodada.

Confira a classificação da Série B

Já o Figueirense segue atormentado pela instabilidade e não engrena na Série B. Com a derrota no estádio Nazarenão, os catarinenses estacionam nos 29 pontos e se complicam na briga por uma vaga no G4 da competição. Para piorar, o time ainda pode perder a posição para o Icasa, que encara o Sport neste sábado, na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA - AMÉRICA-RN 2 X 0 FIGUEIRENSE
Local:
Estádio José Nazareno do Nascimento, o Nazarenão, em Goianinha (RN)
Data: 06 de setembro de 2013, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Broney Machado (PB)
Cartões Amarelos: Andrey, Edson Rocha, Fabinho, Chiquinho Gaúcho e Vandinho (América-RN); Douglas Marques, Tinga, Rodrigo e Ricardinho (Figueirense)

Gols: Júnior Negrão, aos 29 e 37 minutos do segundo tempo

AMÉRICA-RN: Andrey; Norberto, Zé Antônio, Edson Rocha e Raí (Edvânio); Daniel Amora, Márcio Passos, Fabinho Chiquinho Gaúcho (Almir); Rodrigo Pimpão e Vandinho (Júnior Negrão)
Técnico: Pintado

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; André Rocha, Douglas Marques, Bruno Pires e Wellington Saci; Nem, Tinga (Maylson), Rodrigo e Tchô (Luan); Ricardinho e Rafael Costa
Técnico: Vinícius Eutrópio

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.