Tamanho do texto

Torcedores vaiaram o atual campeão da Libertadores após o empate em 2 a 2 com o Fluminense no Independência

Edinho tenta bloquear o chute de Ronaldinho
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Edinho tenta bloquear o chute de Ronaldinho

O Atlético-MG não conseguiu fazer um bom jogo nesta quarta-feira, contra o Fluminense, e acabou ficando no empate em 2 a 2 , resultado que gerou vaias da torcida que compareceu ao Independência.

Comente esta notícia com outros torcedores

O craque Ronaldinho Gaúcho, autor dos dois gols, em cobranças de falta, acredita que os atleticanos estão com azar nos jogos em casa, mas afirma que o time vai voltar a vencer.

"A gente é uma equipe que se acostumou a vencer e queremos voltar a vencer o quanto antes. Estamos dando azar nos jogos dentro de casa. Um companheiro tem um erro individual e acaba saindo um gol, o que antes era raro acontecer. A gente sabia que este momento ia chegar, e temos que estar mais unidos que nunca", declarou.

Já o meia-atacante Fernandinho acredita que o problema do Atlético-MG foi ter relaxado demais após a conquista da Libertadores. Segundo ele, é normal a queda de rendimento após um título importante, mas o jogador avisa que chegou o momento de voltar a ganhar os jogos, o que para Fernandinho vai acontecer em breve.

"Isso aconteceu com todas as equipes que ganharam a Libertadores e com o Atlético-MG não foi diferente. Demos uma relaxada, porque o desgaste foi muito grande, mas vamos voltar a ganhar. Hoje a equipe não foi bem, mas temos tudo para buscar a recuperação no Brasileiro", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.