Tamanho do texto

O lateral-esquerdo do Atlético-MG falhou em um dos gols do Fluminense nesta quarta, mas Ronaldinho disse que Richarlyson corre muito por ele

O Atlético-MG não tem conseguido atuar bem no Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, o Galo teve dificuldades para empatar no Independência. Como os resultados positivos não tem acontecido, a torcida começa a escolher os culpados pela fase ruim, e diante do Tricolor, o lateral Richarlyson foi o escolhido para receber as vaias.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Richarlyson, lateral do Atlético-MG
Futura Press
Richarlyson, lateral do Atlético-MG

O jogador falhou em um dos gols do Fluminense, e não recebeu perdão das arquibancadas. O craque Ronaldinho Gaúcho saiu em defesa do companheiro, e fez questão de comemorar os gols com Richarlyson, em uma prova de união do elenco do Galo. "Essas vaias são normais, porque o torcedor é exigente e quer sempre o melhor para a equipe. Quanto ao Ronaldo, ele é um companheiro, amigo e sempre disposto a ajudar", disse Richarlyson.

Após a partida, Ronaldinho conversou com a imprensa e explicou que Richarlyson é um jogador importante para o elenco do Atlético-MG, e que dá suporte para o próprio R10 atuar de forma mais avançada, sem se preocupar muito com a marcação.

"É um cara que ajudou muito, principalmente no lado esquerdo, que é onde eu jogo. Ele sempre corre muito por mim. Ele errou, mas tenho sempre que estar com ele, porque ele sempre corre para mim. Temos que estar ainda mais unido agora, para passar por isso", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.