Tamanho do texto

Além dos jogadores convocados por seleções, Cássio e Fábio Santos são dúvidas para enfrentar o Náutico

Emerson Sheik não jogará por suspensão
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Emerson Sheik não jogará por suspensão

A derrota para o Internacional  vai trazer consequências também para o próximo desafio do Corinthians no Campeonato Brasileiro. O meia Douglas e o atacante Emerson Sheik terão de cumprir suspensão diante do Náutico, neste domingo, no Pacaembu, por terem levado o terceiro cartão amarelo. Mas as baixas no já desfalcado elenco do técnico Tite podem não parar por aí.

Comente esta notícia com outros torcedores

O goleiro Cássio e o lateral-esquerdo Fábio Santos se machucaram durante a partida com o Inter e viraram dúvidas para o jogo que fecha o primeiro turno do Brasileirão. O Corinthians já não contará com os atacantes Alexandre Pato e Guerrero, convocados pelas seleções brasileira e peruana, respectivamente. Somados o volante Guilherme e o meia Renato Augusto, lesionados, a equipe paulista pode ter oito desfalques.

Douglas foi advertido no lance do gol do Internacional. O meio-campista viu a bola tocar em seu braço em disputa com Gabriel e se irritou com o árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra, que o puniu. O cartão de Emerson também foi fruto de reclamação, pois ele havia sido puxado por Fabricio e sequer teve a atenção chamada.

Fábio Santos saiu no intervalo da partida com lesão no púbis. Cássio se lesionou em choque com Leandro Damião, mas tem maiores chances de retornar. 

Tite terá de colocar ao menos um garoto em campo - provavelmente Léo - contra o Náutico. Com o setor ofensivo esfacelado, o mais provável é que Ibson seja adiantado e jogue aberto pela direita na linha de armadores. 


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.