Tamanho do texto

Revés por 2 a 1 nesta quarta-feira interrompe série invicta do clube da Vila Belmiro que já durava seis rodadas no Brasileirão

Marco Antonio comemora seu gol, enquanto Léo lamenta
Heuler Andrey/Agif/Gazeta Press
Marco Antonio comemora seu gol, enquanto Léo lamenta

Após quatro empates e duas vitórias, o Santos voltou a perder no Campeonato Brasileiro . A série invicta foi interrompida com a derrota diante do Atlético-PR nesta quarta-feira por 2 a 1 . Mas, para os jogadores, a equipe merecia ter saído de campo ao menos com o empate.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Sofremos gols em erros nossos, depois fica complicado para correr atrás. Fizemos o gol (com o jovem lateral-esquerdo Emerson Palmieri) e poderíamos ter empatado. Criamos muitas chances, sufocamos o Atlético-PR e creio que poderíamos ter conseguido um resultado melhor", lamentou o atacante Thiago Ribeiro.

O lateral-direito Cicinho fez uma avaliação semelhante. Para ele, o rendimento do Santos no segundo tempo poderia ter sido recompensado. "Nós melhoramos, principalmente no segundo tempo. Conseguimos criar boas oportunidades e perdemos várias chances de gol. Acho que o resultado mais justo seria o empate", analisou.

Na próxima rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno, o Santos encara o Goiás. A partida acontecerá no sábado, na Vila Belmiro.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.