Tamanho do texto

Equipe paulista jogou em casa e contou com os gols de Renato Peixe e Thiago Silvy para se afastar da zona de degola

Na noite desta terça-feira, jogando em casa, no Estádio Dario Rodrigues Leite, o Guaratinguetá não decepcionou a sua torcida e venceu o Atlético-GO pelo placar de 2 a 0. Os gols do triunfo foram marcados por Renato Peixe, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Thiago Silvy, aos 22 minutos da etapa final.

Veja como está a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Guaratinguetá chega aos 21 pontos e se afasta um pouco mais da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-GO segue ‘namorando’ o Z-4, ocupando a 16ª posição, com apenas 20 pontos.

Na próxima rodada, que abrirá o segundo turno da competição, o Guaratinguetá tem compromisso marcado com o América-MG na sexta-feira, às 21h50 (de Brasília) na Arena Independência. No dia seguinte, e às 18h15, o Atlético-GO mandará o duelo contra o Palmeiras no estádio JK, na cidade de Itumbiara.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ 2 X 0 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 03 de setembro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo e Edmilson da Silva Rodrigues (ambos do MS)
Cartão amarelo: Xuxa (Guaratinguetá)

Gols:
GUARATINGUETÁ: Renato Peixe, aos 41 minutos do primeiro tempo; Thiago Silvy, aos 22 minutos do segundo tempo

GUARATINGUETÁ: Saulo; Eduardo Arroz, Wendel (Pedro Paulo), Marquinhos e Ruan; Bruno Formigoni, Renato Peixe e Juninho (Tiago Ulisses); Thiago Silvy, Cleiton Pedra e Alex Afonso (Xuxa)
Técnico: Toninho Cecílio

ATLÉTICO-GO: Wverton; Rafael Cruz, Artur, Ednei e Denner; Dodó, Marino, Bida, Jorginho (Adriano Michael Jackson) e João Paulo (Régis); Anselmo (Ricardo Jesus)
Técnico: PC Gusmão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.