Tamanho do texto

Lateral-direito reconheceu que o São Paulo tem mais qualidade para o jogo de quinta-feira

Sueliton está à disposição para o jogo de quinta-feira
Divulgação
Sueliton está à disposição para o jogo de quinta-feira

Embalado pela sequência de três jogos sem perder, o Criciúma terá como reforço para a partida contra São Paulo , nesta quinta-feira, o lateral-direito Sueliton, que cumpriu suspensão na última rodada. A equipe aparece em 12º na classificação, mas está apenas dois pontos na frente do adversário, primeiro time da zona de rebaixamento.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Estou de volta para ajudar a equipe neste jogo. A mente está focada no São Paulo. Temos que manter os pés no chão e ter humildade, garra e determinação para pontuar fora de casa. Isso vai ser muito importante para todos nós. É somando e pontuando fora de casa que a equipe vai buscar uma boa posição na tabela", disse o lateral.

Sueliton reconhece as fragilidades da equipe, mas diz que a sequência e a motivação em alta podem ser decisivos para a permanência do time no Brasileirão.

"Sabemos das limitações do nosso grupo, mas também sabemos que podemos buscar o resultado. O grupo está bem focado, alegre e feliz com os últimos resultados e isso é importante para a confiança dos jogadores", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.