Tamanho do texto

Derrotado por 2 a 1, time mineiro fica estacionado nos 27 pontos e fica cada vez mais longe do grupo dos quatro melhores

Debaixo de muita chuva, América-MG e ABC fizeram um jogo de muita entrega nesta terça-feira, no estádio Frasqueirão. As duas equipes oscilaram bons e maus momentos durante os 90 minutos, melhor para os potiguares, que souberam aproveitar as fragilidades dos mineiros e venceram por 2 a 1, placar importante na luta para escapar da lanterna da Série B .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo atacante Gilmar, que aproveitou um corte errado da defesa do Coelho e mandou para as redes de Matheus. No segundo tempo Rodrigo Silva ampliou o marcador e Andrei Girotto descontou para os americanos. Mesmo com a vitória, o ABC segue na lanterna, agora com 14 pontos, ainda em situação bastante delicada, mas com esperanças de melhorar. Já o América-MG segue estacionado nos 27 pontos, longe do G4.

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG vai receber o Guaratinguetá, na próxima sexta-feira, no Independência. Já o ABC terá um dia a mais de preparação para visitar o Paraná Clube.

FICHA TÉCNICA - ABC 2 X 1 AMÉRICA-MG
Local:
Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 03 de setembro de 2013 (terça-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Mayron F. dos Reis Novais (MA)
Assistentes: Márcio Freire Lopes (PB) e José Maria de Lucena Netto (PB)
Cartões amarelos: (ABC) Edson, Tony (América-MG) Leandro Ferreira, Willians, Leandro Silva, Claudinei, Andrei Girotto

Gols:
ABC:
Gilmar, aos 12 e Rodrigo Silva, aos 31 minutos do segundo tempo
América-MG:  Andrei Girotto, aos 35 minutos do segundo tempo

ABC: Getúlio Vargas; Thiaguinho, Rogério, Daniel Paulista e Rodolfo Testone; Leandro Santos, Edson, Giovanni Augusto (Guto) e Erick Flores (Pingo); Gilmar e Rodrigo Silva (Tony)
Técnico: Roberto Fernandes

AMÉRICA-MG: Matheus; Leandro Silva, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; Leandro Ferreira (Andrei Girotto), Claudinei, Kleber (Wéverton) e Rodriguinho; Willians e Alessandro (Fábio Júnior)
Técnico: Paulo Comelli

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.