Tamanho do texto

Meia vê atuação apática na derrota por 2 a 0 para o Goiás que pode tirar a equipe do grupo dos quatro primeiros colocados do Brasileirão

Walter comemora gol sobre o Grêmio
Carlos Costa/Futura Press
Walter comemora gol sobre o Grêmio

Sempre consciente em suas declarações, o meia Zé Roberto fez uma autocrítica da atuação do Grêmio na derrota por 2 a 0 para o Goiás , no Serra Dourada. Embora também tenha ressaltado os méritos do adversário, que ainda não perdeu em casa na competição, o atleta viu uma atuação apática do seu time em Goiânia.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A gente sabia das dificuldades que iríamos encontrar, mas entramos muito apagados, sem brios. A equipe não teve aquela mesma competência dos jogos passados. Sofremos gols por falta de atenção. Mas tudo vai servir como exemplo para jogos futuros. No fim de semana já temos uma partida importante em casa contra a Portuguesa, onde precisaremos recuperar os pontos que perdemos aqui. Mas estamos no caminho certo", avaliou Zé Roberto.

O meia também explicou que o fato de ele não ter começado o jogo no Serra Dourada foi uma opção do técnico Renato Gaúcho: "eu estou à disposição do treinador há duas semanas, e ele sempre procura fazer a melhor opção. Desta vez eu não iniciei a partida, mas esperamos que no fim de semana, em casa, eu possa iniciar para adquirir meu melhor condicionamento", ressaltou.

Com a derrota, o Grêmio estacionou nos 31 pontos. O time gaúcho ainda é vice-líder, mas pode até mesmo sair do G4 dependendo dos resultados desta rodada e ver a diferença para o líder Cruzeiro aumentar para seis pontos. 

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.