Tamanho do texto

Kleina teve que mudar elenco já que perdeu Henrique, convocado para seleção, e Vilson, que estava liberado para tentar um acordo com o Stuttgart

Zagueiro Tiago Alves será um dos titulares do Palmeiras diante da Chapecoense
Luís Moura/Gazeta Press
Zagueiro Tiago Alves será um dos titulares do Palmeiras diante da Chapecoense

Tiago Alves e André Luiz nunca foram titulares juntos no Palmeiras , mas avisam que já se conhecem bem. Os dois passaram um longo período entre os reservas e, por isso, acabaram ganhando entrosamento. Nesta terça-feira, a dupla terá a responsabilidade de frear o ataque da Chapecoense, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Qual seu palpite para Palmeiras x Chapecoense? Deixe seu comentário

"Eu e o André estávamos treinando juntos, porque os titulares eram Henrique e Vilson. Agora que vamos jogar, temos de aproveitar da melhor forma possível e manter a regularidade, com a pegada forte", afirmou Tiago Alves.

Leia também: Por reação, Palmeiras faz ‘final’ do primeiro turno ante Chapecoense

O técnico Gilson Kleina foi obrigado a reformular o sistema defensivo porque Henrique está servindo à seleção brasileira nos amistosos contra Portugal e Austrália. Já Vilson estava liberado para acertar sua transferência para o Stuttgart, mas não houve acordo com o clube alemão.

Em função da viagem do ex-gremista à Europa, Tiago Alves já ocupou o posto de titular contra o Ceará e tem agora a esperança de interromper a série de gols sofridos pelo Verdão.

Veja a tabela de jogos e a classificação da Série B

"Este é um fator que está atrapalhando nossa equipe e ficamos chateados, porque causa um desgaste maior ainda na partida. Nós estamos conversando bastante no pouco espaço que temos, para que isso não volte a se repetir. Queremos começar ganhando uma partida para evitar um desgaste maior", completou.

Nos últimos três jogos, o Palmeiras sofreu seis gols, acumulando derrotas para Boa Esporte e Atlético-PR, além de empate diante do Ceará.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.