Tamanho do texto

Paulo André e Danilo, que cumpriram suspensão na goleada sobre o Flamengo, retornaram à formação titular

Não havia muita escolha. Com Paolo Guerrero na seleção peruana e Alexandre Pato na seleção brasileira, Tite montou o Corinthians que enfrentará o Internacional, na noite de quarta-feira, em Novo Hamburgo, com Emerson no comando do ataque.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

No treinamento tático que antecedeu a viagem ao Sul, na terça, não houve surpresas no CT do Parque Ecológico. Paulo André e Danilo, que cumpriram suspensão na goleada sobre o Flamengo, retornaram à formação titular.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Emerson, com Tite ao fundo, treina no Corinthians na véspera do jogo contra o Internacional
Rodrigo Gazzanel/Futura Press
Emerson, com Tite ao fundo, treina no Corinthians na véspera do jogo contra o Internacional

A equipe alvinegra que entrará em campo no Estádio do Vale será a seguinte: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Ibson; Danilo, Douglas e Romarinho; Emerson.

Leia mais:  Alexandre Pato se junta à seleção em Brasília e se diz "doido para treinar"

Assim, o Sheik voltará ao time após alguns jogos como reserva. O atacante, que irritou boa parte da torcida ao publicar uma foto de um beijo em um amigo, entrou bem no fim do triunfo do último final de semana.

Veja também:  Ataque é único setor do Inter definido para jogo contra o Corinthians

"Às vezes, não é que o cara não joga por não estar bem. É que alguém está melhor. Tanto o Emerson estava bem que entrou contra o Flamengo com a naturalidade de quem começou jogando. Que ele jogue como jogou os 25 minutos de domingo", disse Tite.

Segundo o treinador, é possível que Romarinho faça a função de falso centroavante ao longo da partida. Até Danilo, dependendo da situação do jogo, poderá fazer o papel de pivô. No início do jogo, porém, o comando do ataque será de Emerson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.