Tamanho do texto

Wellington, Kayke e JJ Morales garantiram a vitória fora de casa para o time paranaense

O Paraná Clube não tinha uma tarefa fácil na última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no interior do Ceará no estádio Romeirão, encarou o Icasa, que vinha de quatro vitórias consecutivas, e conquistou um triunfo surpreendente por 3 a 0 para se firmar no G4.

Veja como está a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Depois de serem sufocados durante toda a partida pelos cearenses, os paranistas aproveitaram os contra-ataques no fim do segundo tempo para construir o placar com Wellington, Kayke e JJ Morales. Com o resultado, o time de Curitiba chega aos 36 pontos para ficar com a terceira colocação, enquanto o Verdão do Cariri para com 28 em posição intermediária da tabela.

Na próxima rodada, a 20ª e a primeira do segundo turno, o Paraná Clube volta a jogar como mandante para encarar o lanterna ABC. A partida está marcada para as 21 horas (de Brasília) de sábado no Estádio Durival de Britto. No mesmo dia e horário, o Icasa visita o Sport na Ilha do Retiro, no Recife.

FICHA TÉCNICA
ICASA 0 X 3 PARANÁ

Local: Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 03 de setembro de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Janio Pires Gonçalves (TO)
Assistentes: Heronildo S Freitas da Silva (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)
Cartões amarelos: Geraldo (Icasa); Moacir, Brinner, Kayke (Paraná)
Gols:
ICASA: Wellington, aos 34 minutos, Kayke, aos 40 minutos, e JJ Morales, aos 47 minutos do segundo tempo

ICASA: João Ricardo; Naylhor, Preto Costa (Luis Gustavo) e Luiz Otávio; Neilson, Da Silva, Elanardo, Geraldo e Carlinhos; Juninho Potiguar (Leandro) e Tadeu
Técnico: Sidney Moraes

PARANÁ: Luís Carlos; Moacir, Brinner e Alex Alves; Tiago Silva, Edson Sitta, Cambará, Fernando Gabriel (Wellington), Kayke, Felipe Amorim (Léo) e JJ Morales
Técnico: Dado Cavalcanti

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.