Tamanho do texto

Treinador santista manterá a base da equipe que derrotou o Fluminense no último sábado

O lateral-esquerdo Léo volta ao time titular do Santos contra o Atlético-PR
Flickr/Santos F.C.
O lateral-esquerdo Léo volta ao time titular do Santos contra o Atlético-PR

O técnico Claudinei Oliveira confirmou a escalação do Santos para o jogo contra o Atlético-PR , nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Durival de Britto. O Santos terá apenas duas modificações em relação ao time que bateu o Fluminense . O volante Alison e o lateral-esquerdo Léo substituem Renê Júnior e Eugenio Mena, respectivamente, diante do time paranaense.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Alison retorna de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Léo substitui Mena, que recebeu o terceiro amarelo e, também, irá defender a seleção chilena, desfalcando os santistas contra Goiás e Internacional , além da partida contra o Atlético-PR.

Veja ainda: Thiago Ribeiro confia em boa fase por terceira vitória seguida do Santos

"Vai jogar a equipe que começou contra o Fluminense, com o Alison no lugar do Renê, que teve uma atuação muito boa no último jogo, mas o Alison saiu pelo cartão e retorna. Na (ala) esquerda vai entrar o Léo. Nas demais posições, é o mesmo time", disse Claudinei.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Sendo assim, os alvinegros estão definidos com a seguinte formação para o duelo desta quarta: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Léo; Alison, Alan Santos, Cícero e Leandrinho; Thiago Ribeiro e Everton Costa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.