Tamanho do texto

Igualdade sem gols em Varginha não modifica situação na tabela das duas equipes

Boa Esporte e Avaí fizeram um bom jogo nesta terça-feira, no estádio Melão, em Varginha (MG), mas apesar dos esforços, as duas equipes não saíram do empate por 0 a 0. O resultado não foi bom para nenhum dos dois lados. Mineiros e catarinenses entraram em campo buscando uma vaga no G4, e após o apito final, os dois times ficaram fora do grupo dos melhores da Série B.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A igualdade no placar não mexeu na posição da tabela de bovetas e avaianos. O time de Varginha somou um ponto chegando aos 31, na sexta posição, enquanto a equipe de Florianópolis completa o ponto de número 30, ocupando o sétimo lugar. Além da ineficiência dos ataques, o excesso de erros de passes ajuda a explicar porque ninguém balançou as redes.

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Boa Esporte vai enfrentar a Chapecoense, em Santa Catarina, jogo marcado para a próxima sexta-feira. Já o Avaí vai medir forças contra o Oeste, partida marcada para o estádio da Ressacada.

FICHA TÉCNICA - BOA ESPORTE 0 X 0 AVAÍ
Local:
Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 03 de setembro de 2013 (terça-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)
Cartões amarelos: Rafinha, Fernando Karanga, Thiago Carvalho, Robert (Boa Esporte); Cleber Santana, Beto, Rodrigo Thiesen, Luciano, Anderson Uchoa, Alex Lima (Avaí)

BOA ESPORTE: Douglas; Rafinha, Ciro Sena, Thiago Carvalho e Petros; Rodrigo Souza (Marabá), Betinho (Malaquias), Francismar e Marcelinho Paraíba; Luiz Paulo (Robert) e Fernando Karanga
Técnico: Nedo Xavier

AVAÍ: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Héracles, Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen (Anderson Uchoa), Cleber Santana, Marquinhos e Luciano (Diego Jardel); Beto (Márcio Diogo)
Técnico: Hemerson Maria

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.