Tamanho do texto

Atacante foi quem fez o gol da vitória por 1 a 0, contra o Náutico, na Arena Pernambuco

Aloísio comemora gol do São Paulo com os companheiros
W. CORREIA NETO/Gazeta Press
Aloísio comemora gol do São Paulo com os companheiros

O São Paulo balançou a rede do Náutico , nesta terça-feira, no momento em que a situação era desfavorável - tinha um jogador a menos e era pressionado pelo adversário. Uma vitória na raça, na opinião de Aloísio, autor do gol da vitória por 1 a 0, na Arena Pernambuco, pelo Brasileirão

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Quando não dá na técnica, com jogador a menos, tem que ir na raça. Tem que ter humildade para saber quando tem que marcar e quando tem que jogar", disse o centroavante, que entrou em campo no intervalo, no lugar de Osvaldo, e ajudou bastante também  na marcação. 

O Náutico quase chegou ao empate dois minutos depois de aberto o placar na metade do segundo tempo, mas a trave direita ajudou a impedir que cabeceio de Olivera entrasse.

"Times bons também têm que ter sorte. Procuramos aproveitar. Com jogador a menos, é difícil, mas a gente marcou bem, conseguiu sair no contra-ataque e sair feliz", comentou.

Com o jogo adiado da 10ª rodada, a equipe treinada por Paulo Autuori pula da vice-lanterna para a 17ª posição, com os mesmos 18 pontos do Fluminense, o primeiro time fora da zona de rebaixamento), mas em desvantagem nos critérios de desempate.

A delegação são-paulina retorna à capital paulista no fim da tarde desta quarta-feira e volta a campo já no dia seguinte, quando recebe o Criciúma, no Morumbi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.