Tamanho do texto

Atacante foi sacado da partida contra o Fluminense, após não ter passado bem no vestiário

Após sentir uma indisposição minutos antes da partida contra o Fluminense , no último sábado, no Maracanã, o atacante Gabriel passou por novas avaliações no treino do Santos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Depois de ser submetido a uma bateria de exames na segunda, no HCor (Hospital do Coração), em São Paulo, Gabriel correu tiros curtos e longos em um dos campos do CT, utilizando um Holter preso ao corpo - aparelho que monitora continuamente a atividade elétrica cardíaca de pacientes por 24 horas ou mais.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gabriel realizou testes físicos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé
Flickr/Santos F.C.
Gabriel realizou testes físicos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé


A atividade foi acompanhada pelo fisiologista Luis Fernando de Barros e o preparador físico Marco Alejandro. O procedimento fez parte da segunda bateria de testes a qual Gabriel foi submetido. Depois da atividade a parte, o jovem avante, de 17 anos, se junto ao grupo de jogadores que não vem atuando, participando de um rachão.

Veja também: Com Alison e Léo, Claudinei confirma Santos contra o Atlético-PR

Vale lembrar que Gabriel se apresenta na tarde desta terça, em Itu (SP), para um período de treinamentos da Seleção Brasileira sub-17, entre os dias 3 e 8 de setembro. Com isso, o atleta estará fora dos confrontos diante de Atlético-PR , na próxima quarta, em Curitiba, e Goiás , sábado, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro . Gabriel retorna aos treinos na equipe praiana apenas na próxima segunda.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.