Tamanho do texto

O jogador estava no Atlético de Madri, da Espanha, e foi contratado por cerca de cinco milhões de euros (R$ 15,6 milhões)

O Manchester City também usou o último dia da janela de transferências para reforçar o seu estrelado elenco visando a nova temporada. Na manhã desta segunda-feira, o clube inglês utilizou seu site oficial para anunciar a contratação do zagueiro argentino Martín Demichelis, de 32 anos, pelas próximas duas temporadas.

Demichelis vai reforçar o Manchester City na temporada
Site oficial
Demichelis vai reforçar o Manchester City na temporada

O jogador estava no Atlético de Madri, da Espanha, e foi contratado por cerca de cinco milhões de euros (R$ 15,6 milhões). Ele foi um pedido pessoal do treinador Manuel Pellegrini, com que trabalhou no River Plate, da Argentina, e Málaga, da Espanha. Curiosamente, o defensor foi adquirido pelo Atlético de graça nesta janela de transferências (seu contrato havia se encerrado) e acabou negociado por um bom valor para ambos os clubes.

"Estou na Europa há 11 anos e agora é uma grande chance para eu jogar na Premier League, em um clube desse porte. Quando há uma mudança, sempre há um processo. Precisa de um tempo até se adaptar", declarou o novo zagueiro dos Citizens .

Com passagens pela seleção Argentina, Martín Demichelis se destacou no Bayern de Munique, clube pelo jogou de 2003 a 2007 e conquistou quatro títulos alemães. Agora, chega ao Manchester City para ser uma das soluções aos inúmeros problemas sofridos pela equipe em seu setor defensivo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.