Tamanho do texto

Aniversário do clube foi lembrado na instalação das primeiras cadeiras. Obras avançam e apresentam 87% de conclusão

A Odebrecht, construtora responsável pelas obras do estádio do Corinthians , fez uma homenagem ao clube na instalação das primeiras cadeiras da arena em Itaquera. O aniversário de 103 anos do Corinthians celebrado no domingo foi lembrado com as iniciais do clube.

Confira ainda: Plantio prematuro evita que gramado repita fiasco do Mané Garrincha

Com previsão de entrega em dezembro, o estádio tem 87,62% das obras concluídas. O gramado ganhou a primeira demarcação e terá 104 por 68 metros. Os serviços da construtora estão concentrados no acabamento interno de alguns setores do estádio.

Primeiras cadeiras são instaladas e gramado é demarcado
Divulgação/Odebrecht
Primeiras cadeiras são instaladas e gramado é demarcado


O prédio leste será o primeiro a ficar pronto, com cobertura que já está sendo preparada para receber o forro. A fachada leste, onde fica o grande telão de led, está pronta, enquanto a fachada oeste, com 200 metros de comprimento, registra avanço de mais de 30%.

Leia também:  Com arquibancada dentro do vestiário, Arena Corinthians vai além do futebol

Na área de circulação interna do prédio leste falta muito pouco para o término dos serviços de forramento. A maior parte dos banheiros desta área está quase toda pronta. No setor oeste, os trabalhos de acabamento também avançam rápido, a começar pelos vestiários. A meta é cumprir a entrega da Arena no fim de dezembro.

Veja a entrevista com o gerente operacional das obras da Arena Corinthians


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.