Tamanho do texto

Um dia depois de empatar sem gols com o Botafogo, time já se prepara para pegar o Náutico no segundo desafio da maratona de jogos que terá ao longo da semana

Elenco do São Paulo treinou em hotel no Rio de Janeiro antes de seguir para Recife
Divulgação/São Paulo FC
Elenco do São Paulo treinou em hotel no Rio de Janeiro antes de seguir para Recife

O elenco do São Paulo treinou na manhã desta segunda-feira no hotel em que está hospedado no Rio de Janeiro. Um dia depois de empatar sem gols com o Botafogo, o time já se prepara para o segundo desafio da maratona de jogos que terá ao longo da semana. Os são-paulinos seguiram nesta segunda mesmo para Recife, onde enfrentarão o Náutico na terça.

Os jogadores que iniciaram a partida de domingo realizaram atividades regenerativas. O restante do grupo fez fortalecimento muscular, sob orientação do preparador físico Gilvan Santos. Em seguida, todos almoçaram antes de ir para o aeroporto.


LEIA: São Paulo passa invicto por cariocas e dá sinais de recuperação no Brasileirão

O atacante Welliton, que se queixou de dores no ombro direito ao longo do empate por 0 a 0, voltou para São Paulo, assim como o meia Jadson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Por outro lado, o técnico Paulo Autuori voltará a contar com os centroavantes Luis Fabiano e Aloísio, desfalques no Rio de Janeiro por conta de suspensão.

Acha que o São Paulo derrota o Náutico em Recife? Deixe seu comentário

Vice-lanterna Brasileirão com 15 pontos ganhos, o São Paulo pega o Náutico às 21h (de Brasília) desta terça-feira, na Arena Pernambuco. Depois a equipe retorna para a capital paulista. Na quinta, terá pela frente o Criciúma, no Morumbi. A última etapa da maratona será no domingo que vem, contra o Coritiba, em Curitiba.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.