Tamanho do texto

Atacante, que passou a ser assediado por vários clubes, teve vínculo estendido até o fim de 2016

Ederson celebra gol pelo Atlético-PR
Julia Abdul-Hak/Gazeta Press
Ederson celebra gol pelo Atlético-PR

Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro com 12 gols, Éderson mostrou diante do Náutico que está em grande fase, anotando dois gols na vitória do Atlético Paranaense na rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro, sobre o Náutico. Assediado por outros clubes, ele teve seu contrato renovado antecipadamente pelo clube. O vínculo, que iria até dezembro de 2015, foi estendido até o fim de 2016, junto com um aumento salarial.

Comente esta notícia com outros torcedores

O atacante, que somente nas últimas partidas conquistou sua titularidade, espera continuar balançado as redes e, consequentemente, seguir como peça-chave desta surpreendente arrancada. "Devagar vou construindo a minha artilharia e ajudando o Atlético nas vitórias", afirmou o jogador, que já projeta a sequência para manter a equipe entre os líderes. "Foi uma vitória muito importante fora de casa, que deixa o time firme no G4 e perto dos líderes. Temos que pensar em pontuar em todos os jogos e continuar com o nosso estilo de jogo", completou.

O próximo desafio do Atlético será o Santos, na Vila Capanema, e Éderson quer aproveitar o fator casa para somar mais três pontos na reta final do primeiro turno. "Temos de ter a mesma postura que tivemos em todos os jogos, saindo em velocidade e indo para cima. Com o apoio da torcida, vamos em busca da vitória", concluiu.


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.