Tamanho do texto

Volante segue em processo de recuperação de lesão de grau 1 na coxa direita e o meia argentino tem contusão no bíceps da coxa esquerda

Montillo em ação pelo Santos contra o Vasco
Ivan Storti/Santos
Montillo em ação pelo Santos contra o Vasco

O Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. A principal novidade do treino do time paulista foi a presença do volante Arouca, correndo ao redor do gramado. O meio-campista segue em processo de recuperação de uma lesão de grau 1 na coxa direita e a previsão é que o jogador volte a trabalhar com bola na próxima semana.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Além de Arouca, o meia Montillo segue entregue ao departamento médico do clube praiano. O argentino se lesionou no bíceps da coxa esquerda, na derrota para o Grêmio, que eliminou os santistas da Copa do Brasil, na última quarta, na Arena do Grêmio.

Já o volante Marcos Assunção não participou da atividade desta segunda, pois está realizando um trabalho especial no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol) para evitar contusões. O tratamento preventivo é para o joelho direito do experiente jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.