Tamanho do texto

Meia recebeu terceiro cartão amarelo e está suspenso, estreante volta a São Paulo para exames. Atacantes titulares voltam de suspensão

O técnico Paulo Autuori terá mudanças na lista de relacionados do São Paulo para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Náutico, na terça-feira. O meia Jadson e o atacante Welliton estão fora do compromisso, mas o treinador volta a contar com Luis Fabiano e Aloísio, que cumpriram suspensão automática neste domingo, contra o Botafogo.

Botafogo e São Paulo empatam sem gols em resultado ruim para ambos

Titular no empate contra a equipe do Rio de Janeiro, Jadson recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isso, voltará à capital paulista no domingo. O atacante Welliton, que estreou ao entrar no segundo tempo diante do Botafogo, também retornará a São Paulo.

Rogério Ceni reclama da CBF e também critica planejamento do São Paulo

Apresentado na sexta-feira, o ex-gremista só foi relacionado para o jogo no Maracanã porque o sistema ofensivo estava muito desfalcado, já que, além de Luis Fabiano e Aloísio estarem suspensos, o treinador também não tinha Ademilson, lesionado. Assim, o comandante levou o reforço, mesmo sem o condicionamento físico ideal.

Veja na galeria as imagens da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro:

No pouco tempo em que esteve em campo, Welliton ainda sofreu uma pancada no ombro direito e se queixou muito das dores. Assim, o atacante retorna a São Paulo para fazer tratamento e passar por exames.

O restante do elenco segue direto do Rio de Janeiro para Recife, já que o duelo contra o Náutico será na Arena Pernambuco. Luis Fabiano e Aloísio se juntarão ao grupo na viagem, sendo que o camisa 9 retomará sua posição de titular, enquanto o colega fica como opção no banco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.