Tamanho do texto

Jogadores vão procurar não se contagiar com o clima de comemoração pelo aniversário de 103 anos do clube

Edenílson diz que o importante é deixar o clima de festa para a torcida
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Edenílson diz que o importante é deixar o clima de festa para a torcida

O Corinthians comemora 103 anos neste domingo. O Estádio do Pacaembu estará lotado para a celebração, e os jogadores esperam não decepcionar na partida com o Flamengo . Para isso, precisam justamente deixar de lado o aniversário da agremiação do Parque São Jorge.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É muito legal fazer parte de um clube com a história tão grande. Vamos fazer o melhor no campo e deixar a festa para torcida. O jeito é fazer a nossa parte dentro do campo", disse Edenílson. "Não me recordo de ter jogado em uma situação assim. É uma situação boa, temos de ganhar", acrescentou Cássio.

Aconteça o que acontecer no domingo, os dois já estão marcados na história do Corinthians pelas recentes conquistas. Campeão do Paulista, do Brasileiro, da Libertadores, da Recopa Sul-Americana e do Mundial em preto e branco, Edenílson exibe muito orgulho dos troféus.

Veja ainda: Sem vencer o Corinthians desde 2009, Fla tenta encerrar jejum contra paulistas

"Na nossa profissão, a gente precisa sempre ter a ambição de buscar mais títulos, mais conquistas e marcar por onde passa. Quando a gente parar, isso vai fazer diferença, a gente vai ser reconhecido. Para mim, é uma grande honra estar em um momento como este da história do clube", afirmou o lateral.

Veja também: Em encontro de velhos conhecidos, Corinthians recebe Fla no Pacaembu

O orgulho de Cássio, decisivo na Libertadores e no Mundial, o orgulho é ainda maior. "É legal para mim e legal também para meus familiares, meus amigos. Conquistando títulos em um clube como o Corinthians, você fica marcado, é reconhecido", disse o goleiro, que espera mais ainda em 2013. "Dá para ganhar a Copa do Brasil e o Brasileiro. Quero os dois."

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.