Tamanho do texto

Volante, que estava no Cruzeiro, deve ser a novidade para o duelo contra o Internacional

Uelliton, volante do Coritiba
Site Oficial do Coritiba
Uelliton, volante do Coritiba

O volante Uelliton teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) poderá estrear pelo Coritiba já neste fim de semana, quando a equipe encara o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. A chegada do jogador, que estava no Cruzeiro e foi revelado pelo Vitória, agradou ao técnico Marquinhos Santos.

Comente esta notícia com outros torcedores

"É um jogador que teve uma ascensão muito boa quando subiu da base do Vitória para o profissional, acabou passando por outras equipes e é um jogador hoje experiente, que conhece muito bem a função", afirmou o treinador, que ganha mais uma peça para a maratona que ainda tem pela frente. "É mais um jogador que chega para nos ajudar no decorrer do Brasileiro", emendou.

Uelliton teve uma boa impressão em seus primeiro trabalhos e prevê brigar por títulos ainda este ano. "É um clube que impressiona com um grupo muito forte e muito alegre. Chego para trabalhar, respeitar meus companheiros, mas principalmente para poder lutar por grandes objetivos e conquistas para o Coritiba neste ano", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.