Tamanho do texto

Internacional fez longa viagem após enfrentar o Salgueiro pela Copa do Brasil, por isso treinador resolveu poupar atletas

Após o duelo contra o Salgueiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Inter partiu de Juazeiro do Norte para enfrentar o Coritiba neste domingo, no Paraná. Com o desgaste da longa viagem, o técnico Dunga optou por cancelar o último treinamento deste sábado, que antecede a partida contra o Coxa, neste domingo, às 16 horas (de Brasília).

Jogadores do Inter comemoram o primeiro gol no jogo contra o Salgueiro pela Copa do Brasil
Futura Press
Jogadores do Inter comemoram o primeiro gol no jogo contra o Salgueiro pela Copa do Brasil

O comandante do Colorado terá quatro desfalques para este jogo. Kleber, lateral esquerdo, foi poupado da viagem a Salgueiro, mas ainda não ficará à disposição de Dunga. Muriel, Índio e Josimar seguem lesionados e permaneceram em Porto Alegre.

O treinador do Inter poderá contar com D’Alessandro, Juan e Forlán, que não participaram do jogo em Pernambuco. A novidade é o retorno de Gabriel, recuperado de lesão deverá ser titular na partida deste domingo.

Após 16 rodadas disputadas, o Internacional de Porto Alegre ocupa a oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, cinco vitórias e um jogo a menos em relação aos adversários da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.