Tamanho do texto

Equipe do Paraná tenta se consolidar entre os quatro primeiros colocados da competição

De bem com o torcedor e o bom futebol, o Paraná Clube recebe o Guaratinguetá neste sábado, às 16h20 (de Brasília), para se consolidar de vez no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista, por sua vez, tem a missão de estragar esses planos e somar pontos importantes na luta para seguir fora da zona de rebaixamento, perigosamente próxima.

Comente esta notícia com outros torcedores

O técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o atacante Reinaldo e o volante Ricardo Conceição, vetados pelo departamento médico. Cambará e Kayke são os mais cotados para entrar. Porém, se Roniery, recuperado de uma lesão na mandíbula, reaparecer, Moacir deve ser deslocado para ao meio-campo para fazer a função. O capitão Lúcio Flávio continua fora, em recuperação.

Roniery, alias, falou sobre o atual momento do Paraná, especialmente a relação com o torcedor, que têm incentivado o time e comparecido, prometendo mais uma vez casa cheia na Vila para fazer pressão. "A presença do nosso torcedor é uma força a mais, algo que ajuda o jogador a brilhar, dar o melhor de si. Esta sinergia faz toda a diferença", afirmou.

O Guaratinguetá tem novo comandante para a partida. É Toninho Cecílio, que reencontra seu ex-time, uma motivação extra para começar bem seu trabalho. Enquanto outros reforços não têm condições de estrear, a Garça terá como única novidade o zagueiro Marquinhos, liberado pelo departamento médico.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X GUARATINGUETÁ

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 31 de agosto de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Edmilson da Silva Rodrigues (MS)

PARANÁ: Luís Carlos; Moacir, Brinner, Anderson e Paulinho; Edson Sitta, Cambará (Roniery), Fernando Gabriel e Felipe Amorim; Kayke e Paulo Sérgio
Técnico: Dado Cavalcanti

GUARATINGUETÁ: Saulo; Murilo, Pedro Paulo, Marquinhos e Ruan; Tiago Ulisses, Fransérgio, Juninho e Xuxa; Thiago Silvy e Douglas Tanque
Técnico: Toninho Cecílio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.