Tamanho do texto

Ezequiel Rescaldani abriu o placar e Lucas Pratto marcou o segundo gol em uma cobrança de pênalti

Lucas Pratto comemora gol pelo Velez Sarsfield em noite de Sul-Americana
Natacha Pisarenko/AP
Lucas Pratto comemora gol pelo Velez Sarsfield em noite de Sul-Americana

Em duelo argentino na Copa Sul-americana, o Vélez Sarsfield levou a melhor sobre o Belgrano nesta quinta-feira, vencendo por 2 a 0 em casa e avançando de fase na competição.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O placar foi aberto aos 28 minutos do primeiro tempo, quando, depois bela troca de passes, o jovem meia Agustín Allione recebeu pela esquerda da área e cruzou rasteiro para o centroavante Ezequiel Rescaldani desviar.

O Vélez garantiu um resultado superior à derrota por 1 a 0 no jogo de ida aos 27 minutos da etapa final, quando Allione apareceu novamente na área, desta vez sofrendo pênalti que foi convertido pelo atacante Lucas Pratto.

No Campeonato Argentino, os times aparecem em posições opostas na tabela. Enquanto o Vélez Sarsfield é o sétimo colocado do Inicial com seis pontos, o Belgrano é o penúltimo com apenas um.

Nas oitavas de final, o clube de Buenos Aires enfrenta o La Equidad, da Colômbia, que eliminou o chileno Cobreloa no critério dos gols marcados fora de casa ao empatar por 0 a 0 em casa e por 1 a 1 como visitante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.