Tamanho do texto

Volante, hoje no Santos, cobra o pagamento dos vencimentos dos direitos de imagem

Hoje no Santos, Marcos Assunção ficou no Palmeiras de 2010 a 2012
Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Hoje no Santos, Marcos Assunção ficou no Palmeiras de 2010 a 2012

O volante Marcos Assunção, hoje no Santos , acionou a Justiça de São Paulo contra o Palmeiras , seu ex-clube, para cobrar o pagamento de direitos de imagem, além dos vencimentos de direitos de arena. O valor não é confirmado pelo jogador, mas especula-se que gire em torno de R$ 1 milhão.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Foram marcadas ao menos três conversas com a diretoria durante o início deste ano, no entanto, em nenhuma delas foi selado o acordo. Segundo o empresário do jogador, Ely Coimbra, o presidente Paulo Nobre, junto à sua diretoria, afirmou que não tinha recursos para sanar as dívidas com o atleta. Diante a negativa do clube, o jogador resolveu entrar na justiça para receber.

A dívida com Marcos Assunção não é surpresa para o Palmeiras. Em janeiro deste ano, depois de não ter o contrato renovado e saída decretada, o jogador afirmou durante sua despedida que o Alviverde devia dinheiro a ele desde o mês de junho de 2012.

Esta não é a primeira vez que o Palmeiras tem de enfrentar problemas na justiça. O meia Cleiton Xavier e o volante Pierre utilizaram o mesmo recurso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.