Tamanho do texto

Meia do Vasco assinou contrato com a rádio francesa RMC Sport até a Copa do Mundo de 2014, no Brasil

Juninho Pernambucano será comentarista de rádio francesa até o final da Copa do Mundo de 2014
Flickr oficial
Juninho Pernambucano será comentarista de rádio francesa até o final da Copa do Mundo de 2014

Perto de sua aposentadoria, o meia Juninho Pernambucano viverá a sua primeira experiência fora dos gramados. Ídolo do Lyon, clube no qual conquistou o heptacampeonato nacional, o atleta do Vasco assinou contrato com a rádio francesa RMC Sport até a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

"Estou muito feliz de ter assinado com a rádio francesa RMC Sport , este é o meu primeiro contrato fora do futebol!", comemorou o jogador em sua página oficial no Facebook. "Em breve darei mais detalhes", completou.

Juninho comentará o futebol brasileiro e os preparativos do país e da seleção para a Copa do Mundo no programa esportivo Luis Attaque, transmitido de segunda a quinta-feira desde 2003. Sua participação acontecerá entre as 11h e 13h (de Brasília) de quinta-feira. Ainda não foi divulgado se ela será gravada ou ao vivo, já que o horário pode coincidir com treinos do Vasco.

Além dele, a RMC Sport anunciou também a contratação do ex-zagueiro Frank Leboeuf, campeão mundial pela França em 1998 e jogador do Chelsea no final da década de 1990.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.