Tamanho do texto

Goleiro teve de passar por uma cirurgia na face e a previsão é que ele fique 60 dias em recuperação. Ele não joga desde o dia 13 de julho, quando se machucou

Rafael Defendi volta a treinar após cirurgia no rosto
Divulgação
Rafael Defendi volta a treinar após cirurgia no rosto

Depois de passar por uma cirurgia na face e ficar 40 dias sem treinar, o goleiro Rafael Defendi voltou a trabalhar no Bragantino . Nesta semana, o jogador voltou aos treinamentos e realizou atividades na academia e também com bola. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

De acordo com o preparador de goleiros do clube, Serginho Miranda, ainda não há data para que ele retorne aos gramados. A previsão inicial é que a recuperação de Defendi dure cerca de dois meses. 

"Eu ainda não tenho sensibilidade em determinados locais da boca por causa da anestesia. Na cirurgia foi mexido com muitos nervos da boca e ainda vai demorar um pouco para tudo voltar ao normal. Mas não é nada que vai comprometer meu trabalho de recuperação", declarou o goleiro. 

Rafael Defendi se machucou durante a partida contra o América-MG, no dia 13 de julho, e sofreu uma lesão no osso da face. Ele precisou passar por uma intervenção cirurgica e teve de colocar 23 parafusos no rosto. 

*Com Gazeta Esportiva


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.