Tamanho do texto

"Nós pegamos o Corinthians após o Barcelona, e os jogadores deram uma demonstração de superação muito grande", lembra o técnico

A eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, com derrota por 2 a 0 para o Grêmio , na última quarta-feira, ainda está sendo assimilada pelo Santos . Para o técnico Claudinei Oliveira, a torcida pode esperar a reação imediata do elenco, que já saiu de uma situação bem mais complicada recentemente.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

"Nós pegamos o Corinthians após o Barcelona (goleada de 8 a 0, no Camp Nou), e os jogadores deram uma demonstração de superação muito grande. Esse grupo já provou que tem forças para reagir", disse o treinadro santista.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Claudinei usa a própria derrota como argumento favorável. "Devemos destacar que não fomos eliminados jogando mal. Se estamos mal, sabemos que pode acontecer algo de ruim. Mas jogamos bem e administramos o jogo", analisou.

Leia mais:  Santos reformula contrato e efetiva Claudinei como técnico da equipe

Na 13ª posição do Brasileirão, o Santos soma 19 pontos ganhos. O próximo desafio é contra o Fluminense, neste sábado, a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.