Tamanho do texto

Atacante Xuxa marcou 16 gols e ajudou no acesso do Santa Helena à elite estadual

Sexto colocado e a apenas um ponto do G4 da Bérie B, o Boa segue se reforçando para manter a melhor campanha de sua história na segunda divisão. Após contratar Alex Silva, Leandrinho, Crystian, Dimba, Éder Lima e Wallace, o time mineiro anunciou a chegada do atacante Xuxa, que estava no Santa Helena, de Goiás.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador se destacou no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso (2ª divisão) e foi o principal artilheiro da competição. Ele marcou 16 gols e ajudou no acesso de sua equipe à elite estadual.

O Boa Esporte Clube acertou os detalhes da negociação no final da tarde da última quinta-feira com o pai e procurador do atleta. Dentro do que ficou acordado, Xuxa deverá se apresentar em Varginha na próxima segunda-feira, quando, após passar por exames médicos e laboratoriais, assinará contrato ate o final da temporada.

Realizando excelente campanha na Série B do Campeonato Brasileiro e motivado pela vitória diante do Palmeiras, no último fim de semana, o Boa volta a campo no próximo sábado diante do Sport, terceiro colocado com 30 pontos. O confronto direito por um lugar entre os quatro primeiros colocados ocorre na Ilha do Retiro, a partir das 21 horas (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.