Tamanho do texto

Camisa 10 reclama de dores musculares na coxa esquerda, decorrentes de uma pancada recebida no jogo da última quarta-feira contra o Botafogo e ficará fora no sábado

Dátolo e Ronaldinho não irão defender Atlético-MG contra o Goiás
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Dátolo e Ronaldinho não irão defender Atlético-MG contra o Goiás

O técnico Cuca convocou 20 jogadores para a partida deste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. A notícia ruim para a torcida do Atlético-MG é a ausência do meio-campista Ronaldinho Gaúcho. O camisa 10 reclama de dores musculares na coxa esquerda, decorrentes de uma pancada recebida no jogo contra o Botafogo, e ficou em Belo Horizonte.

Além de Ronaldinho, Cuca também perdeu para essa partida o armador Dátolo, que assim como o craque, sente dores na coxa esquerda. O atleta argentino poderia ser o substituto do meia, tarefa que deve ficar com Guilherme no jogo do Serra Dourada. Para completar a lista de desfalques, o time não contará com o atacante Alecsandro, com estiramento grau um também na coxa esquerda.

Para compensar as três baixas, o Atlético-MG terá o retorno de dois atletas importantes. O goleiro Victor e o atacante Fernandinho foram expulsos no jogo contra o Inter, cumpriram suspensão diante da Portuguesa e retornam ao time neste sábado. O zagueiro Emerson, contratado recentemente, deve fazer a estreia no lugar de Leonardo Silva, que vai cumprir suspensão.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Michel, Júnior César, Richarlyson
Zagueiros: Réver, Emerson, Jemerson
Volantes: Pierre, Josué, Lucas Cândido, Rosinei
Meia: Leleu
Atacantes: Diego Tardelli, Jô, Luan, Fernandinho, Neto Berola, Guilherme

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.