Tamanho do texto

Equipe deve começar partida contra Botafogo com recém-contratado Antônio Carlos formando a dupla de zaga com Rodrigo Caio

Rafael Toloi deverá ser reserva do São Paulo diante do Botafogo no próximo domingo
Moisés Nascimento/ Agif/Gazeta Press
Rafael Toloi deverá ser reserva do São Paulo diante do Botafogo no próximo domingo

Um dia depois de ver Rafael Toloi seguir para o Reffis por não ter sido chamado para treino coletivo, Paulo Autuori reuniu os zagueiros do elenco em uma conversa na manhã desta sexta-feira. O técnico do São Paulo , que cogita escalar Antônio Carlos como titular diante do Botafogo, pediu que a disputa por posição seja harmoniosa.

Acha que Rafael Toloi deve ser reserva no São Paulo? Deixe seu comentário

"Quero competição saudável entre eles. Quero isso em todas as posições. É a melhor maneira de empurrar o nível de cada um para cima. O Antônio Carlos conhece o adversário, tem muitas coisas a passar, tem experiência", falou Autuori

O treinador se preocupa muito com a "saúde do vestiário", como diz. Foi por isso que afastou Lúcio. Ele negou ter notado comportamento diferente de Toloi por conta da possível saída do time  e até elogiou o trabalho feito pelo zagueiro no dia a dia, mas voltou a frisar a importância de convivência saudável no elenco e proibiu abatimento dos jogadores.

"Quero que uma pequena vitória de um deles seja a vitória do coletivo. Isso é ambiente. Ambiente se constrói com atitudes e regras. Não tem que se abater. Não vou deixar ninguém se abater. Isso só é possível com um ambiente legal. E é isso que a gente quer", afirmou o técnico.

Com a dúvida na zaga e sem os suspensos Luis Fabiano e Aloísio e o lesionado Ademilson, o esboço do São Paulo para o pegar o Botafogo às 16h do domingo no Maracanã é Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos (Rafael Toloi) e Reinaldo; Wellington, Fabrício e Ganso; Jadson, Lucas Evangelista e Osvaldo.

Welliton é apresentado e pede desculpas ao Coritiba
Apresentado oficialmente com a camisa 37 do São Paulo nesta sexta-feira, o atacante Welliton pediu desculpas ao Coritiba por ter desistido de defender a equipe paranaense quando já passaria por exames.

"Peço desculpas ao diretor lá, ele até me ligou. Desculpa, mas minha vontade era de jogar aqui. A decisão foi minha, sempre sonhei em jogar no São Paulo. É por isso que tomei essa decisão e estou aqui", justificou o atacante.

Com o contrato de empréstimo até o fim do ano regularizado, Welliton ainda não tem estreia garantida. Segundo o técnico Paulo Autuori, no entanto, o atleta será relacionado para a partida contra o Botafogo e pode ter oportunidade durante os 90 minutos, no Maracanã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.