Tamanho do texto

Minutos depois de sair do time, zagueiro conversou com o médico e seguiu para o Reffis. De acordo a assessoria do clube, decisão foi tomada para "preservar o atleta"

O zagueiro Rafael Toloi foi sacado do coletivo
Moisés Nascimento/ Agif/Gazeta Press
O zagueiro Rafael Toloi foi sacado do coletivo

De olho no confronto contra o Botafogo, domingo, o técnico Paulo Autuori comandou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. As novidades  no São Paulo foram o meia Lucas Evangelista e o atacante Osvaldo entre os titulares, enquanto o zagueiro Rafael Toloi foi sacado da equipe e terminou a tarde no Reffis.

Rafael Toloi não gostou da decisão de Autuori? Dê a sua opinião e comente com os outros leitores

Durante a atividade em campo reduzido, o treinador tirou Rafael Toloi da equipe titular e promoveu a entrada de Antônio Carlos. Minutos depois, Toloi sentou-se no banco de reservas, conversou com José Sanchez e seguiu para a academia.

A assessoria de imprensa do São Paulo afirmou que a saída do zagueiro foi uma escolha do treinador, que optou por poupá-lo já que ele vem de uma sequência de quatro jogos em oito dias.

O time foi escalado no esquema tático 4-2-3-1 com: Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellinton, Fabrício e Ganso; Jadson, Evangelista e Osvaldo.

Novo reforço, Welliton tem contrato regularizado e pode estrear no São Paulo

Ademílson ainda é dúvida para a partida por conta de entorse no tornozelo esquerdo. Luis Fabiano, por sua vez, é desfalque por ter de cumprir suspensão, assim como o centroavante Aloísio.

*Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.