Tamanho do texto

Aplaudido contra o Luverdense, atacante se inspira para duelos contra time gaúcho

O Corinthians só enfrenta o Grêmio pela Copa do Brasil nos dias 23 e 30 de outubro. Mas Alexandre Pato, formado pelo Inter, já está ansioso para reencontrar seu rival nas categorias de base.

Corinthians faz obrigação, elimina Luverdense e pega o Grêmio

“Vou tentar fazer gol no meu rival lá da categoria de base. Quando tinha 10 anos cheguei lá (no Grêmio) e disseram que não tinham concentração pra mim. Então tem um gostinho a mais. Espero fazer um gol. Sempre tem um gostinho especial pelo tempo no Inter”, disse Alexandre Pato depois da vitória contra o Luverdense nesta quarta-feira.

Com gol no fim, Grêmio faz 2 a 0 e tira o Santos da Copa do Brasil

O atacante deixou o campo aplaudido pela atuação. Marcou o gol que abriu o placar e teve outras boas chances. “O importante foi a gente vencer e se classificar. Havia uma responsabilidade muito grande, mas conseguimos vencer e agora vamos enfrentar uma grande equipe”, disse Pato.

Pato abriu o placar na vitória do Corinthians sobre a Luverdense
Djalma Vassão/Gazeta Press
Pato abriu o placar na vitória do Corinthians sobre a Luverdense


Fábio Santos, que passou pelo Grêmio em 2009 e 2010, também elogiou o próximo rival. “É um adversário grande, uma equipe de tradição e tem tudo para ser um grande jogo”, disse o lateral-esquerdo, autor do segundo gol da vitória sobre o Luverdense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.