Tamanho do texto

Na avaliação de jogador, derrota e eliminação devem servir de lição para a equipe na sequência da Série B

A péssima atuação do Palmeiras que gerou a eliminação logo na primeira fase que disputou na Copa do Brasil foi admitida por Wesley. Em rápida declaração, o volante falou que sentiu vergonha ao perder por 3 a 0 para o Atlético-PR nesta quarta-feira, em Curitiba.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Que sirva de lição para não passarmos vergonha assim na Série B", declarou o meio-campista, condenando principalmente as falhas defensivas dentro de campo. "Cedemos muitos espaços", indicou o camisa 11.

O primeiro gol saiu após uma cobrança de lateral que teve Ederson vencendo Juninho e Fernando Prass só olhando a bola tocar na trave e entrar. No segundo gol, Ederson driblou a defesa palmeirense como quis e Paulo Baier fez no rebote. No terceiro, Marcelo se beneficiou da fragilidade alviverde para rolar para Ederson fechar o placar.

Com o resultado, a vitória por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final, na semana passada, no Pacaembu, tornou-se inútil. Até porque o Palmeiras pareceu se agarrar demais à vantagem que construiu como mandante e pouco atacou no Paraná.

"Agora é hora de focar na Série B e colocar o Palmeiras onde merece", disse Wesley, ciente de que, com a falha na Copa do Brasil, é certo que o Palmeiras não disputará a Libertadores na temporada do seu centenário, no ano que vem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.