Tamanho do texto

Após assinar contrato com o Chelsea, atacante camaronês elogiou bastante o técnico português, com quem trabalhou na Inter de Milão

Samuel Eto'o posa com camisa do Chelsea após firmar contrato por um ano com time inglês
Divulgação
Samuel Eto'o posa com camisa do Chelsea após firmar contrato por um ano com time inglês

Após assinar contrato de um ano com o Chelsea , o atacante Samuel Eto’o não pôde esconder a felicidade de poder voltar a um dos centros do futebol mundial e trabalhar com o técnico José Mourinho, responsável por uma de suas grandes fases da carreira: a temporada 2009-2010, quando estava na Inter.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em entrevista ao site oficial do clube inglês, o camaronês, que deixou o ‘ex-rico’ Anzhi Makhachkala, revelou: "Não foi uma decisão difícil. Vi as qualidades que o Chelsea tem, e já fui muito feliz com José Mourinho. Então, quando a oportunidade veio, fiquei muito feliz em agarrá-la".

Novo colega dos brasileiros David Luiz, Ramires, Oscar e Willian, Eto’o já afirmou estar ansioso para estrear. "Estou muito feliz por estar aqui, mas também ansioso porque quero jogar o mais rápido possível", finalizou o centroavante, que aproveitou para posar com a camisa do clube inglês.

Veja também: Chelsea confirma contratação de Eto'o por uma temporada

Perguntado sobre os seus companheiros, Eto'o não se esqueceu do meia Willian, outro contratado do Anzhi. "Acho que ele é um dos melhores jogadores do futebol moderno", resumiu, lembrando de sua passagem pelo futebol russo.

É bem provável que Eto’o conquiste a titularidade do time rapidamente, já que Fernando Torres costuma ser irregular - e muito criticado por imprensa e torcida inglesas. O belga Romeu Lukaku e o francês naturalizado senegalês Demba Ba são as outras opções de Mourinho.

Leia também: Apresentado no Chelsea, Willian veste a camisa 22 e diz que "realiza sonho”

Samuel Eto’o poderá estrear com a camisa azul no dia 14 de setembro, no jogo entre Chelsea e Everton, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Nesta sexta-feira, os comandados de José Mourinho enfrentarão o Bayern de Munique, pela Supercopa da Uefa.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.