Tamanho do texto

Técnico do Atlético-MG elogia a postura da equipe, eliminada da Copa do Brasil pelo Botafogo

O técnico Cuca elogiou bastante a atuação do Atlético-MG no empate em 2 a 2 contra o Botafogo , nesta quarta-feira, mas lamentou os gols sofridos, que deixam o time fora da Copa do Brasil. O treinador apontou o primeiro tempo como ponto alto dos mineiros na partida, mas a equipe acabou falhando muito na hora de concluir as jogadas.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Marcamos bem, criamos espaços, fizemos um gol, tivemos outras oportunidades desperdiçadas, enfim, um primeiro tempo em que tinhamos bem controlado o jogo. Já na segunda etapa eles tiveram uma jogada pelo lado esquerdo e acabou culminando com o gol. Em seguida fizemos o segundo gol e o jogo ficou emocionante, mas tomamos o segundo gol em uma bola despretensiosa", analisou.

Mesmo com a eliminação precoce na Copa do Brasil, Cuca deixa claro que não faltou empenho para conquistar a vaga na próxima fase da competição nacional. O treinador afirma que ficou orgulhoso de ver a busca pelo gol até o apito final, esforço que foi reconhecido pelo torcedor que aplaudiu o time mesmo perdendo a vaga dentro de casa.

"Martelamos até o fim. O time teve brio, teve luta e a gente sente orgulho de ver o Atlético-MG até o último minuto querendo fazer não um, mais dois gols, mas hoje não era dia de vencer por diversos fatores. Temos que enaltecer este grupo, que há 33 dias me deu a maior conquista da minha vida e do todo o atleticano. O torcedor reconheceu que o time lutou com todas as forças que tinha, e hoje não foi o suficiente para sair classificado", declarou.


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.