Tamanho do texto

Técnico do Atlético-MG deve colocar o ex-zagueiro do Coritiba na vaga de Leonardo Silva, que estava suspenso

Cuca deve escalar Emerson na vaga de Leonardo Silva na partida diante do Goiás
Flickr/Atltético-MG
Cuca deve escalar Emerson na vaga de Leonardo Silva na partida diante do Goiás

Após a eliminação na Copa do Brasil para o Botafogo , o Atlético-MG concentra suas atenções na disputa do Campeonato Brasileiro para tentar retomar o bom futebol apresentado durante a disputa da Libertadores. No próximo sábado, diante do Goiás , a equipe mineira contará com a estreia do zagueiro Emerson recém-contratado pelo clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O ex-jogador do Coritiba ficará com a vaga de Leonardo Silva, suspenso pelo terceiro amarelo, recebido na partida contra a Portuguesa no último domingo. A estreia de Emerson foi confirmada pelo técnico Cuca logo após a eliminação da Copa do Brasil. "Provavelmente vai acontecer a estreia do Emerson", disse Cuca.

Veja ainda: Cuca lamenta eliminação e destaca luta pela vaga: 'Martelamos até o fim'

Além de Emerson, o treinador alvinegro também conta com Rafael Marques para a vaga de Leonardo Silva. O jovem Jemerson tem sido preparado para no futuro brigar pela titularidade, mas por enquanto ainda não será usado no Brasileiro. Já o experiente Gilberto Silva se recupera de cirurgia no joelho e não tem previsão de retorno aos gramados.

Leia ainda: Botafogo segura empate com Atlético-MG no Horto e avança às quartas

Atlético-MG e Goiás se enfrentam no próximo sábado, em Goiânia, Às 18h30. Se vencer, o Galo empata em número de pontos com os goianos e pode subir duas colocações na tabela da competição. Os mineiros ocupam o 12º lugar na competição, com 19 pontos em 15 jogos disputados.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.