Tamanho do texto

Atacante sentiu dores musculares na derrota para o Flamengo, mas não teve nenhuma lesão constatada. Volante machucou o tornozelo

Se por um lado o Cruzeiro lamenta a eliminação na Copa do Brasil, por outro comemora uma boa notícia vinda do departamento médico. O atacante Borges, que deixou o campo com dores musculares na derrota de quarta-feira para o Flamengo, no Maracanã, não preocupa o departamento médico.

Cruzeiro lidera o Brasileirão: confira classificação, tabela de jogos e artilharia

"O Borges sentiu uma dor muscular na parte posterior da coxa, mas foi leve. A princípio, não preocupa", afirmou o médico Sérgio Freire Júnior. "Claro que vamos reavaliar quando voltarmos a Belo Horizonte, mas deve ser só dor muscular". O jogador passará por uma nova avaliação médica.

Leia mais: Técnico aponta erros do Cruzeiro e admite que Flamengo jogou mais

Borges foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo por Vinícius Araújo. Se ele não preocupa, a situação de Nilton depende de avaliação mais apurada. O jogador sentiu dores no tornozelo esquerdo.

Veja também:  Com gol de Elias nos instantes finais, Flamengo elimina o Cruzeiro

Nilton já está fora do jogo de domingo contra o Vasco, no Mineirão, porque recebeu o terceiro cartão amarelo. Ele aproveitará o tempo fora do time para se recuperar das dores. "O Nilton teve um trauma no tornozelo esquerdo, está medicado e já inicia o tratamento. Aí vai depender de como deve evoluir", explicou Sérgio Freire Júnior.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.