Tamanho do texto

Capitão da equipe e titular absoluto, goleiro foi sacado pelo técnico PC Gusmão, que promoveu Roberto para o seu lugar

Márcio vinha sendo há anos o dono da vaga de titular no gol do Atlético-GO
Futura Press
Márcio vinha sendo há anos o dono da vaga de titular no gol do Atlético-GO

Após o treino realizado nesta quarta-feira do Atlético-GO sob o comando do técnico PC Gusmão, o goleiro Márcio, capitão e titular absoluto foi tirado da equipe e Roberto terá a chance de se firmar na equipe titular.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A mudança não é algo fixo. Segundo as declarações do comandante rubro-negro, não há protecionismo no time. O jogador que estiver melhor fisicamente e tecnicamente estará entre os 11 principais. Márcio foi titular em todos os jogos do Atlético-GO na Série B deste ano. No estadual, Roberto atuou em sete partidas.

Confira como está a classicação do Campeonato Brasileiro da Série B

Diego Giareta também passou pela mesma situação. O jogador era titular absoluto, mas foi sacado da equipe por não estar jogando bem. A outra novidade no treinamento desta quarta foi a entrada de John Lennon na lateral direita, o atleta irá substituir Rafael Cruz, que está suspenso.

Veja também: Sob forte calor, Atlético-GO e América-MG empatam no Serra Dourada

O Atlético-GO enfrenta o Oeste nesta sexta-feira, às 21 horas, (de Brasília), pela 18ª rodada da Série B. O Dragão ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, com 17 pontos, apenas um a mais que o São Caetano, time que abre a zona de rebaixamento.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.